5.6.08

Fluminense detona com Boca no Maracanã e manda os Argentinos para o inferno beijar "La Boca de el Capeta".


O Jogo foi demais. 3 a 1 em cima dos argentinos. Eu que nem sou tricolor pó de arroz vibrei muito. Parabéns ao Fluminense.

4.6.08

UEFA exclui Futebol Clube do Porto da próxima Liga dos Campeões



A Uefa, por meio de seu Comitê de Controle e Disciplina, decidiu nesta quarta-feira excluir o Porto da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, por causa de uma escândalo de corrupção.
Atual campeão português, o clube foi condenado em maio pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a perder seis pontos na competição nacional, devido a denúncias de suborno de árbitros na temporada 2003/2004. Com uma ampla vantagem sobre o segundo colocado, o Porto decidiu não apelar da sentença, já que a conquista do título estava assegurada.
O clube ainda recorrerá da decisão, mas com a exclusão do Porto, o Vitória de Guimarães assume a vaga no torneio europeu, enquanto o Benfica ganha o direito de disputar a fase de classificação da Liga dos Campeões, e o Sporting de Braga se classifica para a Copa da Uefa.

Extraído do Yahoo

3.6.08

Fotos de Natália Casassola ex BBB8 nua na Playboy


Ela vai ganhar R$ 2,00 por revista vendida e mais R$ 200 mil. Parabéns. Saúde Natália.


1.6.08

Só no Brasil - Metade da Assembléia do RJ responde por crime - Bandidos no poder.


Meu povo brasileiro, vamos pensar um pouco, tomar vergonha na cara e aprender a votar com responsabilidade. Chega de colocar bandidos no poder.


Com quase metade de seus integrantes eleitos em 2006 denunciados agora por diversas acusações - estelionato, improbidade e até formação de quadrilha e homicídio -, a Assembléia Legislativa do Rio enfrenta a maior crise de credibilidade de sua história recente. Dos 70 deputados, 33 estão na mira do Ministério Público Estadual, do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e até do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que quer barrar candidaturas de políticos com antecedentes criminais.
Recentemente, 14 deputados foram acusados de envolvimento na contratação de fantasmas para desviar benefícios; um passou a ser processado por suposto envolvimento com uma milícia; outro foi denunciado por homicídio; mais um chegou a ser preso por lavagem de dinheiro. Mas a Assembléia só cassou dois mandatos, de Jane Cozzolino (PTC) e Renata do Posto (PTB), e o preso foi libertado por iniciativa dos colegas.
No caso das contratações de fantasmas, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembléia pediu punição para oito deputados - outros três ainda estão sob investigação na Corregedoria. Mas o plenário só cassou dois. Os demais foram inocentados pelos colegas, embora ainda estejam sob investigação do Ministério Público Estadual ou da Justiça.
"Tive um trabalho danado, todo mundo me odiando, e a coisa não andou", reclama o presidente do Conselho de Ética, Paulo Melo (PMDB). "É a mesma coisa que ser padre no inferno." No caso de seu colega Álvaro Lins (PMDB) - ex-chefe da Polícia Civil, preso em flagrante por lavagem de dinheiro pela Polícia Federal na quinta-feira, durante a Operação Segurança Pública S.A. -, porém, Melo se mobilizou para libertá-lo. A Assembléia se reuniu na sexta-feira e aprovou projeto de resolução libertando-o no mesmo dia. Mas também determinou que a corregedoria da Casa investigue o caso para saber se Lins quebrou o decoro parlamentar. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.