27.6.09

Ralf Leite e André D'Lucca acertam as contas


Almerinda quer casar. Campanha: "Procuro político honesto para relacionamento sincero"

















Acho que vc vai morrer solteira, porque Papai Noel e político honesto... nem no Polo Norte.
Fotos: Rai Reis.

Murray, médico pessoal de Michael Jackson está desaparecido






Los Angeles (EUA), 27 jun (EFE).- A Polícia de Los Angeles procura o médico Conrad Murray, uma das principais testemunhas da morte de Michael Jackson e cujo depoimento deve ajudar a esclarecer o ocorrido no falecimento do cantor.
Murray, médico pessoal de Jackson, está desaparecido desde o falecimento do "rei do pop", cuja autópsia, realizada na sexta-feira, não esclareceu as causas da morte.
O médico falou com a Polícia de Los Angeles na própria quinta-feira, data da morte, mas está em paradeiro desconhecido desde então, e agora as autoridades querem entrar em contato com ele mais uma vez.
Uma porta-voz da Polícia disse ontem que o carro do médico foi rebocado da residência de Michael, "porque poderia conter medicamentos ou outras evidências que podem ajudar na investigação".
O site "TMZ" divulgou a gravação da ligação de emergência feita da casa de Michael para solicitar uma ambulância.
No telefonema, um homem dizia, apressado, que o cantor não respirava nem estava consciente, e que seu médico pessoal esteve o tempo todo esteve a seu lado, em alusão a Murray.
"Ele precisa de ajuda, não respira, tentamos reanimá-lo, mas não responde", disse uma pessoa não identificada na residência de Michael. Jackson, quem acrescentou:
"Temos aqui um médico pessoal junto a ele, mas ele não responde a nada, nem à reanimação cardiopulmonar", afirmou o homem.
Antes do início da autópsia, membros da família Jackson tinham assegurado que o cantor recebeu "uma grande dose de morfina" pouco antes de sua morte, segundo o "TMZ".
Murray, que poderia ter aplicado essa injeção em Michael, enviou recentemente uma carta a seus pacientes na qual anunciava que deixaria de tratá-los indefinidamente, de acordo com o "TMZ".
"Estou muito triste por deixá-los neste ponto, mas por favor saibam que minha ausência não é permanente", disse o médico na carta. EFE
Extraído do site Yahoo

Palestra: Como superar obstáculos com humor


Minha palestra "Como superar obstáculos com humor" é um sucesso. Semana passada ministrei em uma faculdade de Cuiabá e essa semana para um grupo em recuperação pela dependência química. O resultado é sempre o mesmo: Pessoas empolgadas com a vida e chance de um novo começo.


Energia positiva sempre!

Michael Jackson




A morte de Michael Jackson me tirou do ostracismo com relação ao blog. Desde novembro do ano passado que não post nada por aqui. Eu estava no teatro me preparando para entrar em cena quando os técnicos anunciaram a morte do mito. Dei a notícia em primeira mão para a platéia presente que no início acreditou ser brincadeira, mas em poucos segundos a ficha foi caindo e um burburinho varreu o teatro lotado. Um pesar tomou conta de todos. Minha esposa chorava a falta de oportunidade em ver o mutante Michael envelhecer. Um técnico logo anunciou uma teoria de conspiração: Jackson está vivo e fugiu com a grana da sua última turnê. Acho que esse era fã número 1 e busca desculpas para não aceitar a morte do astro.
Eu apesar do arrependimento de não ter visto um show ao vivo de Michael, tenho certeza que nesse momento ele está feliz ao lado de Dercy Gonçalves dançando, cantando e contado piadas... será?