27.6.09

Michael Jackson




A morte de Michael Jackson me tirou do ostracismo com relação ao blog. Desde novembro do ano passado que não post nada por aqui. Eu estava no teatro me preparando para entrar em cena quando os técnicos anunciaram a morte do mito. Dei a notícia em primeira mão para a platéia presente que no início acreditou ser brincadeira, mas em poucos segundos a ficha foi caindo e um burburinho varreu o teatro lotado. Um pesar tomou conta de todos. Minha esposa chorava a falta de oportunidade em ver o mutante Michael envelhecer. Um técnico logo anunciou uma teoria de conspiração: Jackson está vivo e fugiu com a grana da sua última turnê. Acho que esse era fã número 1 e busca desculpas para não aceitar a morte do astro.
Eu apesar do arrependimento de não ter visto um show ao vivo de Michael, tenho certeza que nesse momento ele está feliz ao lado de Dercy Gonçalves dançando, cantando e contado piadas... será?