3.9.09

Michael Jackson será enterrado hoje e os custo da cerimônia são por conta do cantor.







Los Angeles (EUA.), 3 set (EFE).- Ao contrário do que ocorreu com os custos de segurança do memorial em homenagem a Michael Jackson, que foram pagos pela cidade de Los Angeles, o seu enterro, que acontecerá hoje, será pago quase em sua totalidade com dinheiro do artista.
A mãe do cantor, Katherine, solicitou que o fundo fiduciário Michael Jackson Family Truste arcasse com as despesas do sepultamento e assim o autorizou o juiz que no entanto esclareceu que a quantidade que se destinará será fixada por John Branca e John McClain, os gerentes dessa sociedade.
"Os custos serão extraordinários, mas Michael Jackson era extraordinário", disse nesta quarta-feira Jeryll Cohen, advogada representante da família do artista, em uma audiência realizada na Corte Superior de Los Angeles.
Hoje, quinta-feira, mais de dois meses após sua morte, Jackson será sepultado em cerimônia privada para família e amigos, entre fortes medidas de segurança, que incluem restrições no tráfego aéreo na zona.
Marlon, um dos irmãos de Jackson, manifestou que os três filhos do cantor escreveram cartas a seu pai que serão enterradas junto a ele, da mesma forma que uma de suas célebres luvas brancas. EFE