8.2.08

Lost - Season 4 - Especulações e Teorias


Lost – Season 4

Hoje vou assistir ao segundo episódio da quarta temporada de Lost. O que passou ontem nos EUA. Meu vício pela série começou quando eu estava de férias em Portugal. No auge do inverno europeu e me recuperando de um acidente, sem disposição pra sair de casa, um primo emprestou as três primeiras temporadas que devorei em uma semana. Fiquei fascinado. E óbvio já criei mil e uma especulações para explicar os acontecimentos na ilha. Também já li e ouvi de tudo: Universo paralelo, Reality Show, física para explicar atraso no tempo, civilização perdida, imaginário coletivo pós-trauma, alucinações de um único passageiro... A lista é longa... Essa quarta temporada composta de 8 capítulos por causa da greve dos roteiristas será (imagino eu) um misto de presente, passado e futuro. O primeiro episódio intitulado “Começo do Fim” dá algumas pistas sobre os sobreviventes que escapam da ilha. Apenas 6. A pergunta é: Quem são? Combinando as informações desse capítulo com o último da terceira temporada eu acredito que:
Kate
Jack
Hurley
Sawyer
Alguém é velado no último episódio da terceira temporada e não aparece ninguém no velório. Quem será?
E o sexto sobrevivente?????????????

Vamos esperar...