4.1.08

Priscila Fantin


Durante o intervalo de gravação da novela, enquanto mudavam a luz e cenário, fui descansar na sala de leitura. A mesa estava tomada por bonecos de biscuit. Uma vendedora empolgada oferecia os produtos a uma cliente interessada. Na hora lembrei da minha filha e seus dois primeiros dentinhos que apareceram no dia anterior. Eu descobri os dentes devido uma mordida no meu rosto. Reza a tradição (isso na época da minha avó) que a primera pessoa a ver os dentes tem que comprar um presente a criança. Perguntei a vendedora o que ela me sugeria. A cliente, Pricila Fantin, deu sua opinião:
"Esse é bem bonito, sua filha vai gostar."
Ela tinha razão. Avisei a vendedora que iria levar. Fantin completou: "Mas eu que vou oferecer esse presente a sua filha, posso?"
Claro que pode Fantin... conversamos por algum tempo, até que retornei as gravações. Fiquei impressionado com a simpatia, beleza, simplicidade e generosidade dessa estrela.
Pricila, muito sucesso, você merece tudo de melhor. Então faça o que sabe de melhor: Brilhe, cada vez mais.