21.2.08

Meus Esquemas


Elas são meu treino de futebol

Elas são meu domingão de sol

Elas são meu esquema

Elas são meu concerto de rock'roll

Nação, minha torcida gritando gol

Minha Ipanema

Elas são meu curso de anatomia

Elas são meu retiro espiritual

Elas são minha história

Elas são meu desfile internacional

Elas são meu bloco de carnaval

Minha evolução...

Tento descrever o que é estar com vocês

Princesas

Todos vão saber que eu estou muito bem com vocês

Elas são minha ilha da Fantasia

A mais avançada das terapias

Meu Playcenter

Elas são minha pista alucinada

A mais concorrida das baladas

Meu céuzinho

Elas são meu esporte radical

Poderosas, viciantes, mas não fazem mal

Meu docinho

Elas são o que meu médico receitou

Rivaldo Maravilha mandando um gol

Minha chapação...

Nem dá pra dizer o que é estar com vocês

Princesas

Todo mundo vê que eu sou mais...


Fred Zero Quatro