11.4.08

Desperate Housewives - Donas de casa desesperadas - Personagem Edie Brit sai da série.


Parece que Wisteria Lane vai perder uma de suas das donas-de-casa desesperadas. De acordo com o site Buddy TV, uma das personagens vai deixar a série "Desperate Housewives". Quer saber quem é?
Tudo indica que a despejada da vizinhança será a personagem Edie Brit, interpretada pela atriz Nicolette Sheridan. As especulações começaram quando o criador da série, Marc Cherry, disse em uma entrevista que a história de Edie em "Desperate Housewives" estava perto do fim.
Ele afirmou que a personagem atravessaria uma fronteira moral que ela nunca havia enfrentado antes no programa: "Isso vai gerar conseqüências devastadoras para ela e vai levar a um encerramento chocante de sua história em Wisteria Lane", concluiu Cherry.
Em resposta aos rumores de que Nicolette Sheridan na verdade teria sido demitida da rede ABC, a atriz disse que sua personagem ainda vai causar muitos problemas na série.
A quarta temporada de "Desperate Housewives" volta a ser exibida nos Estados Unidos no próximo dia 13. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo Sony.

Extraído do site do yahoo.