28.4.08

Ronaldo o Fenômeno se envolve com travestis e drogas e vai parar na delegacia.


O craque Ronaldo Fenômeno deve voltar a ser manchete na imprensa mundial nesta segunda-feira (28), mas não por seu futebol e muito menos por alguma nova lesão. O motivo agora é muito mais grave ou, ao menos, inusitado.
O atacante do Milan, que curte as noitadas cariocas ao lado de sua namorada, Bia Antony, se envolveu em uma grande polêmica na noite desta segunda, quando se envolveu em uma confusão com o travesti André Luís Ribeiro Albertino e acabou na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.
O travesti acusa Ronaldo de envolvimento com drogas e inclusive publicou um vídeo no youtube onde o jogador, com a camisa do Flamengo, coloca a mão em cima de uma câmera de celular, onde Albertino diz de fundo: "Para provar que é você". O rapaz ainda tem consigo um documento do carro do Fenômeno, que, segundo ele, teria sido deixado como garantia de pagamento a três travestis.
A versão que Ronaldo prestou em seu depoimento ao delegado diz que ele teria levado para o travesti para o motel ao pensar que se tratava de uma garota de programa e pediu para a tal "garota" chamar mais duas amigas. Porém, quando percebeu que não eram mulheres, pagou R$ 1 mil para dois rapazes, que aceitaram o dinheiro e foram embora, mas "Andréa" Albertino teria pedido R$ 50 mil para não levar o caso à imprensa, fato que o jogador tratou como extorsão em seu depoimento.
O agravante da polêmica foram os entorpecentes encontrados, não revelados pelo delegado Carlos Augusto Nogueira, que ainda disse que confia no depoimento de Ronaldo, que estava emocionado e pediu que a polícia não levasse o caso à imprensa.
"A versão dele é mais confiável, até porque o travesti foi embora no meio do depoimento. De zero a dez, dou nove para o depoimento do Ronaldo. Ele estava emocionado e disse que só saiu para se divertir", afirmou Nogueira.
Ambos ainda devem ser chamados para futuros esclarecimentos. O atacante do Milan poderá ser instaurado em um inquérito de ameaça de lesão corporal (apesar da ameaça, o delegado confirmou que não teve nenhuma agressão). Já o travesti pode ser indiciado por tentativa de extorsão.


Extraído do site Yahoo