30.6.09

Filhos de Michael Jackson são filhos de Arnold Klein dermatologista do astro, diz imprensa


Los Angeles (EUA), 30 jun (EFE).- O cantor americano Michael Jackson, que morreu na quinta-feira passada, não é o pai biológico de seus dois filhos mais velhos, Prince Michael, de 12 anos, e Paris Michael, de 11 anos.
Segundo a revista "US Weekly", o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista que cuidava do artista numa clínica de Los Angeles
Era para Klein que trabalhava Debbie Rowe, a enfermeira que foi casada com Michael de 1996 a 1999 e que deu à luz a Prince e Paris.
"Ele é o pai. Ele e Debbie assinaram um acordo dizendo que nunca revelariam a verdade", escreveu a revista, que diz ter confirmado a informação com várias fontes.
Em 2002, Rowe admitiu que suas duas gestações tinham sido um favor pessoal feito a Michael. Mas ela nunca comentou se teve ou não relações sexuais com o músico.
"Disse: 'Vamos fazer isto. Você precisa ser pai e foi muito bom comigo", declarou a enfermeira na época.
A falta de vínculo biológico entre Michael e seus filhos seria extensível ao terceiro deles, Prince Michael II, de 7 anos.
De acordo com o site "TMZ.com", o mais novo dos herdeiros do artista foi encomendado a uma mãe de aluguel de identidade desconhecida.
A página disse ainda que os filhos mais velhos do cantor também não tem parentesco nenhum com Rowe. EFE