22.4.08

Caso Isabella Nardoni - Promotor estranha emoção do casal na TV.


Na opinião do promotor Francisco Cembranelli, a única novidade da entrevista que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, concederam anteontem ao Fantástico, da Rede Globo, foi "a emotividade, não observada quando interrogados pelas autoridades policiais". Nos depoimentos, Anna Carolina pouco se emocionou e Nardoni chorou ao ver fotos da filha desde a infância até o laudo necroscópico.
Na TV, Alexandre e Anna Carolina disseram, entre outras coisas, que o relacionamento da família era harmonioso, que nunca encostaram um dedo na menina, que o sonho de Isabella era morar com eles e que são "totalmente inocentes". Evitaram dar detalhes sobre o dia do crime, não mencionando fatos importantes ligados à morte de Isabella que pudessem, até mesmo, servir de provas a favor deles.
O promotor Cembranelli disse que nada muda no caso com a entrevista, já que o casal repetiu a versão da negativa de autoria e comentou apenas informações periféricas, mal falando sobre o crime. Cembranelli afirmou que "eles não responderam o que a população gostaria de saber", referindo-se à indagação de como justificariam a presença de sangue no carro. A resposta foi, assim como nos interrogatórios, "não sei". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Extraído do site do Yahoo.