22.4.08

Lost - Segunda parte da quarta temporada - Seis segredos de primeira mão.


A segunda parte da quarta temporada de “Lost” estréia nos Estados Unidos nesta quinta-feira (24). E para matar a curiosidade dos fãs, o site TV Guide foi até o Havaí, onde são feitas as filmagens, para saber as novidades.

Aqui estão os seis segredos da série divulgados pelo site americano. Quer mesmo saber?
segunda parte da quarta temporada de "Lost" estréia nos Estados Unidos nesta quinta-feira (24). E para matar a curiosidade dos fãs, o site TV Guide foi até o Havaí, onde são feitas as filmagens, para saber as novidades.

Abaixo, estão os seis segredos da série divulgados pelo site americano. Quer mesmo saber? Então leia os spoilers!

1 - No episódio de estréia, que será no próximo dia 24, Ben vai liderar uma resistência contra o pessoal do cargueiro, que trabalha para o bilionário Charles Widmore. Enquanto isso, em seu flash-forward o líder dos Outros estará no deserto da Tunísia espionando um funeral no Iraque.

2 - Sawyer, Miles e Claire farão uma descoberta terrível na floresta: um cadáver e um braço cortado. Surpreendentemente, Sawyer se transformará no protetor da loirinha. Sobre os boatos de que Claire seria a próxima vítima na ilha, a atriz Emile de Ravin garante que não recebeu a ligação dos produtores confirmando sua morte.

3 - Lembra do Hurley rascunhando um iglu quando estava internado e recebeu a visita do Charlie? Após o episódio, muitos sites de fãs teceram teorias sobre o desenho, mas segundo o ator Jorge Garcia, foi uma grande brincadeira: "Eu esperava que as pessoas achassem que tinha a algo a ver com os caras falando português na segunda temporada."

4 - No episódio do dia 1º de maio, Jack vai desmaiar e ficar inconsciente na praia. Juliet terá que fazer uma cirurgia de emergência no doutor. Elizabeth Mitchell, que interpreta a personagem, avisa: "Depois de ler este episódio, percebi que Juliet ama Jack de verdade". Mesmo assim, o o flash-forward de Jack vai girar em torno da Kate. E de acordo com o TV Guide, aqueles que torcem pelo casal Jack e Kate vão ter momentos felizes.

5 - Vai haver uma expedição à cabana de Jacob. No futuro, Hurley levará uma mensagem assustadora de Charlie para Jack. E Christian Shephard vai 'estender a mão' para seus dois filhos.
6 - Os produtores da série esperam que o final desta temporada seja épico! O último episódio do quarto ano deve ir ao ar no dia 29 de maio. "No fim do episódio de 15 de maio, os espectadores vão se perguntar como raios os Oceanic 6 vão estar juntos e fora da ilha nas próximas duas horas." , diz o produtor Damon Lindelof. Mas para o alívio dos fãs ele revela: eles vão conseguir.
Por aqui, a série "Lost" é exibida pelo canal AXN, todas as segundas-feiras, às 21h.

Extraído do Site Yahoo.